Forums Smallville Forums
Inscription Forums Smallville Forums
FAQ  •  Recherche  •  Membres  •  Groupes  •  Profil  •  Messages privés  •  Connexion  •  Inscription  •  Liens  •  Contact


 Adidas Pharrell Williams NMD Hu Solar Yellow/Gum Voir le sujet suivant
Voir le sujet précédent
Poster un nouveau sujetRépondre au sujet
Auteur Message
oeaef4gs
Touriste à Smallville
Touriste à Smallville


Inscrit le : 06 Août 2021
Messages: 3

Message Posté le : Ven 06 Août 2021 à 9:23 Répondre en citantRevenir en haut

Image


Esta oferta da adidas NMD pronta para trilhas vem vestida com um esquema de Sapatilhas Adidas cores Verde Limão e Verde Pinheiro. Possui uma parte superior Verde Escuro realçada com Verde Neon na gaiola de renda e sobreposições de inserção de EVA. Rendas e saltos reflexivos com as palavras “ÚNICO” e “FUTURO” ​​são bordados nos sapatos direito e esquerdo, respectivamente. Um White Boost em cima de uma sola de borracha rasa de goma completa o design.


Pintado em um esquema de Controle De Movimento cores vermelhas ousadas, a parte superior é feita de um material elástico Primeknit que envolve suavemente os contornos do seu pé para um ajuste confortável como uma meia. Isso é amarrado por uma gaiola emborrachada e um par de cordões com infusão de 3M. No estilo típico do Skateboard P, o sapato esquerdo é bordado com "AMOR", enquanto "OUTRO"; adorna o sapato certo, lembrando você de amar a todos incondicionalmente.


Pharrell Williams e Adidas Pharrell Williams NMD Hu Solar Yellow/Gum expandirão sua linha NMD Hu com duas novas versões da silhueta popular. Um vem vestido de rosa que diz “SOL” e “CALM” em bordado tonal, enquanto o par preto diz “INFINITY” e “SPECIES” em preto. O Pink é completado com White Boost, com o Black esportivo combinando com o Black Boost. Ambos são completados com solas de borracha de goma.


O tênis para o verão é feito com o tecido Sapatilhas Adidas homem Primeknit exclusivo da Three Stripes. A parte superior envolve um design de contorno de plástico tonal nas laterais que entrelaça o laço da corda através do vamp e sobre o texto bordado, enquanto os plugues de entressola EVA moldados em ambos os lados do sapato continuam o agora icônico design NMD.


https://www.novostocks.com/

_________________
Asics Gt-1000 10 Aqua Angel/Digital Aqua
Asics Chaussure Running
oeaef4gs est hors ligneVoir le profil de l'utilisateurEnvoyer un message privé
Montrer les messages depuis :      
Poster un nouveau sujetRépondre au sujet


 Aller vers:   



Voir le sujet suivant
Voir le sujet précédent
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sondages de ce forum