Forums Smallville Forums
Inscription Forums Smallville Forums
FAQ  •  Recherche  •  Membres  •  Groupes  •  Profil  •  Messages privés  •  Connexion  •  Inscription  •  Liens  •  Contact


 adidas ultra boost uncaged rosa Voir le sujet suivant
Voir le sujet précédent
Poster un nouveau sujetRépondre au sujet
Auteur Message
zyujjkju
Touriste à Smallville
Touriste à Smallville


Inscrit le : 19 Oct 2020
Messages: 2

Message Posté le : Lun 19 Oct 2020 à 8:30 Répondre en citantRevenir en haut

Image
Inspirada por corredores que cortam as gaiolas de seus sapatos, a adidas criou um design ftwr-tenis.com simplificado para dar a você uma sensação de movimento livre e irrestrito. O cabedal em malha tem reforço interno e envolve o pé para um ajuste tipo meia. O amortecimento responsivo energiza sua passada. Sapatos de corrida neutros para a experiência de corrida definitiva Conforto leve A parte superior Primeknit da adidas envolve o pé em um suporte adaptável e conforto ultraleve.

Amortecimento energizado Boost é nosso amortecimento mais responsivo de todos os tempos: quanto mais energia você dá, mais você obtém adidas tênis feminino branco Movimento natural O contraforte moldado do calcanhar Fitcounter oferece um ajuste natural que permite o movimento ideal da sola Achilles Reliable traction Continental ™ Rubber para uma tração extraordinária em piso molhado e seco Condições Sensação e suporte naturais O sistema de captura de movimento 3D Aramis mapeia os movimentos dos corredores para criar um ajuste sem pontos de pressão ou irritação

O Ultra Boost Uncaged adidas ultra boost uncaged rosa da adidas é um favorito dos amantes de sapatos de meia em todo o mundo. Oferecendo uma parte superior em formato de meia extremamente flexível sobre uma entressola Boost almofadada, os Ultra Boosts especiais apresentam uma combinação única de liberdade e conforto. Agora, eles surgiram com uma nova malha multicolorida que oferece um perfil de cor semelhante a um dos Ultra Boosts mais populares de todos os tempos: o "Aspen" UB Mid da KITH.

Depois de emprestar seus materiais reciclados do oceano para o ultra-respirável Ultra Boost Clima, Parley está assumindo outra silhueta Boost carro-chefe da adidas: o Ultra Boost Uncaged. Apresentando a paleta de cores azul / cinza, marca registrada da Parley, o calçado oferece um design salpicado na parte superior que começa com Venda imperdível um azul médio na caixa de pé, mas desaparece para um azul marinho mais escuro com a gola de salto elástica do Ultra Boost Uncaged. Uma aba de salto preto apresenta a marca Parley para um toque de estilo, uma gaiola de salto preta simples fornece suporte e bloqueio e amortecimento premium é cortesia de uma entressola Boost branca.

https://www.ftwr-tenis.com/

_________________
Converse Cyber Monday 2020
Converse Black Friday Deals
zyujjkju est hors ligneVoir le profil de l'utilisateurEnvoyer un message privé
Montrer les messages depuis :      
Poster un nouveau sujetRépondre au sujet


 Aller vers:   



Voir le sujet suivant
Voir le sujet précédent
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sondages de ce forum