Forums Smallville Forums
Inscription Forums Smallville Forums
FAQ  •  Recherche  •  Membres  •  Groupes  •  Profil  •  Messages privés  •  Connexion  •  Inscription  •  Liens  •  Contact


 adidas yeezy 500 soft vision Voir le sujet suivant
Voir le sujet précédent
Poster un nouveau sujetRépondre au sujet
Auteur Message
i80mnqmf
Touriste à Smallville
Touriste à Smallville


Inscrit le : 03 Mars 2022
Messages: 3

Message Posté le : Jeu 03 Mars 2022 à 3:09 Répondre en citantRevenir en haut

Image
Enquanto o gênio musical se retira para trabalhar em seu álbum altamente antecipado, 'Yandhi', seu impacto cultural continua a se espalhar adidas tênis masculino cada vez mais a cada lançamento altamente procurado. Com o 'Bone White' já destinado a esgotar no lançamento, a visão por si só certamente deixará você sem fôlego.

Com uma estética simplista e atenuada, os tons neutros esbranquiçados deixam as linhas distintas do design do sapato falarem. adidas yeezy 500 soft vision Utilizando linhas de malha premium como base, as sobreposições de couro de camurça de luxo são pintadas com um tom um pouco mais brilhante para trazer notas sutis de contraste. Completo com um envoltório de borracha para suporte aprimorado, a tubulação refletiva nos ilhós oferece visibilidade cobiçada. Assente em cima de um sistema de amortecimento adiPRENE+, o tênis é completo com uma sola de borracha com tons quase bronzeados.

O Adidas Yeezy 500 é outra adição robusta à expansão da linha Yeezy.novostocks Este chute exibe detalhes sofisticados, que combinam aparência atlética com elementos inovadores. Embora não seja o chute perfeito (afinal, tem um número considerável de opositores), esse tênis ainda recebe o aceno de muitos em muitas áreas. Uma vez que você se apossar dele, espere ser surpreendido.

Kanye West e adidas Yeezy expandirão sua linha Yeezy 500 High em 2021, que inclui esta próxima colorway “Mist Slate”. Esta oferta do adidas Yeezy 500 High vem construída em uma mistura de neoprene, couro e camurça adidas tênis branco e preto em tons de cinza. O recorte refletivo sobre uma sola de borracha de cor escura completa o design.

https://www.novostocks.com/
i80mnqmf est hors ligneVoir le profil de l'utilisateurEnvoyer un message privé
Montrer les messages depuis :      
Poster un nouveau sujetRépondre au sujet


 Aller vers:   



Voir le sujet suivant
Voir le sujet précédent
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sondages de ce forum